sexta-feira, 15 de maio de 2009

Descaso das autoridades



Essas são cenas comuns do bairro , tem uma grande diferença social entre a sociedade , enquanto muitos estão em suas casas quentes e dormindo em camas macias , existe pessoas como essa acima que dorme em cima de um papelão e torcendo para que a violência não o prejudique em frente a um prédio de luxo .
Para os moradores isso já é uma cena comum, passam em frente dessas pessoas sofridas e nem olham para eles ,pois tem medo da realidade onde a sociedade nos coloca ,ou tem medo de ser roubados ...


Homenagem ao eterno Ayton Senna

Essas homenagens que vemos acima é uma cena comum em shopping ou museus , nesse dia a homenagem era para o Ayrton Sena ,onde muitas pessoas já visitaram a exposição...



Masp encerrando as atividades

É uma visão noturna da Av. onde todos desaparecem e os edifícios com suas iluminações se tornam os principais astros no cenário.

Bandeirante é também homenageado na Paulista

é impressionante a postura dando o ar de superioridade ,e a luz forte chama mais a atenção dando o parecer de um guardião da Av.

Programa de incentivo contra o câncer de mama



Usando de uma cor bem chamativa usam bexigas em volta das árvores ,em sentido as mulheres fazerem o exame de câncer de mama .


Nenhum comentário:

Postar um comentário