sexta-feira, 15 de maio de 2009

Noite Av. Paulista se transforma parece até outra cidade

A noite a Paulista tem uma característica de um bairro iluminado,pois prédios, carros dão show de iluminação, na volta do Paulistano para sua residência.

Muito comum essa cena a noite

Muitos depois do trabalho vão em grupos para um bar onde a calçada é o divertimento e muitos comerciantes aproveitam que há , muito movimento pessoas , e fecham seus comércios mais tarde , como a banca de jornal atrás das pessoas sentadas . Essa é uma cena cotidiana da na Av Paiulista .

Ao vivo e muita vitalidade desse grupo que exemplo

Um grande show ,é a vida dessas pessoas , reparem os olhares de cansado que estão na foto acima .esses olhares são de pessoas que ganham a vida com a musica nas ruas .

Luzes e muito movimento

A foto acima é muito fascinante , nos faz pensar que estamos numa galáxia ,que os faróis ,prédios e torres iluminados são estrelas ,e pessoas no farol tentam atravessar para um mundo diferente de sossego e paz ,mas terá que voltar atravessar essa mesma rua no outro dia para uma vida corrida e cansada .

Velocidade de cores a noite é glamorosa nessa região



Em vez de carros , luzes que parecem fogo , como se fosse fogos de artifícios jogados na avenida trazendo uma imagem marcante para os nossos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário